Equipe

29 de jun. de 2011 13 comentários
Nome: Diego
Nick:RafDie
Função: DonoAdministrador, Uploader, Designer


------------------------------------------------


 
                                                                     Nome: Robson
                                                                     Nick: RCB | ca
                                                      Função: administrador, uploader
                                                      E-Mail: hentaioba@hotmail.com
 


13 comentários:

  • Diego disse...

    Tu tem conta no Blogger? Se não tu tem que fazer e tem que ser com esse mesmo email teu.
    No meu painel de controle eu ja te dei toda a liberdade de sub-dono.
    Falouuuuu!!!
    Qualquer coisa me avisa.
    Obs! Fica tranquilo e foque em seus estudos e deixe o blog em segundo plano.

  • robson disse...

    yo..
    ta ai uma coisa que eu achei interessante...
    tamben keria postar nesse blogue como eu faço?
    estarei esperando uma resposta ok!!!

  • Diego disse...

    Robson basta você me falar seu E-mail e eu te mando um convite (tem que se cadastrar no BLOGSPOT.com).
    Obs:Tem que ser antes do dia 30 de Janeiro blz!
    Porque começa a minha escravidão no quartel rsrsrsrsrsrsrs

    FLW!!

  • Anônimo disse...

    How , quero muito ajuda o hentai oba a subir..to onn quase todo tempo si quizer minha ajuda é so falar ! meu email é : savio_night@hotmail.com entretanto meu msn ta com poco de defeito si quizer add manda o seu ai RafDie !! :D

  • Anônimo disse...

    Seu site é muito bom fera... os videos fluem bem e também a títulos muito bons ai, continue assim !!
    Se também tivesse mais tempo livre te dava uma força vei, mas como não posso desejo sorte e força pra todos vocês ai!!

    Abraço

Postar um comentário