Triangle Blue

1 de nov. de 2011 3 comentários
Formato: RMVB
Tamanho: 60 MB
Uploader: RafDie
Produzido em: ?
Fansub: ?
Censura: Não
Nº de Episódios: 2
Áudio / Legenda: Japonês / Português BR

Sinopse: “Akane, eu te amo … ” ” …… I-I … também te amo, Asato …… ” Nossa relação começou Depois disso. Depois de passar 4 anos se formando na universidade, decidimos viver sob o mesmo teto. Eu encontrei um trabalho em uma editora. Akane matriculada em uma escola de formação profissional como um passo para realizar seu sonho. “Meu desenhos com a escrita de Asato, vamos fazer um livro juntos. Esse é o meu sonho…” Akane é meu sorriso, meu tesouro mais precioso. A coisa que eu não quero perder aconteça oque acontecer…” e é com essa sinopse meio lélé que começa mais um hentai!

Episódio 1:  MediaFire
Episódio 2:  MediaFire

Episódio 1


Episódio 2
Clique aqui!

3 comentários:

  • Anônimo disse...

    Que raiva desse hentai o asato e um otario do começo do 1 ate o fim do dois o amigo da esposa dele come a esposa dele e ate o irmão dele como a esposa dele ate a irma da esposa dele namoral esse foi o hentai mais ridiculo ja lançado que eu ja vie fiquei mt mt mt puto se fosse o asato metia a porrada nois dois e tbm o asato e um babaca pq sabia que o amigo da esposa dele tava tranzando com ela e ainda tirou a virgindade dela e nao fez nada



    msn:sakai.ryuji@hotmail.com

  • Anônimo disse...

    vinny- puta mano eu simplismente odiei esse hentai !! put"s que cara idiota .. ate agora eu to torcedo pro alucard ir na casa dele e encher aquele corno de bala e sugar ate a ultima gota de sangue daquela puta !!put"s mano ...senas de sexo legais mas a historia.... me deixou revoltado !! abraço ..OTIMO trabalho !!

Postar um comentário